A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para que você possa registrar sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela Distribuidora. O nosso objetivo é analisar as solicitações que não foram atendidas pelos canais convencionais de atendimento e deve ser acionada como última instância na distribuidora, conforme Agência Nacional de Elétrica – Aneel, garantindo a satisfação de nossos clientes.
Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, a Ouvidoria atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.
CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:
1º Entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.
2° Quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo, entre em contato com a Ouvidoria com o número do protocolo do registro anterior. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto à área operacional e enviando resposta ao cliente.
CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA:
* Teleatendimento: 0800 071 7676
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 08:00h às 18:00h
* WhatsApp: (71) 99957-8602
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira (quando úteis):
De 08:00h às 12:00h.
* Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3º Andar
Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900
* Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo
(Sob agendamento pelos demais Canais).