Coelba reforça aos clientes o uso dos canais digitais de atendimento

23/03/2020
A Coelba  informa que, a partir de terça-feira, 24 de março, fechará as suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).

A Coelba está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.coelba.com.br  ou baixar o aplicativo Coelba no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Serviços:


Site

www.coelba.com.br


Aplicativo

Loja de aplicativos (iOS e Android)


Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem) 

Twitter - @oficialcoelba

Instagram – @coelba_oficial​


SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia

Enviar SMS com o número da conta contrato para: 26560

 

WhatsApp

(71) 3370.6350

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