Canais de Atendimento


Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. O cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

Que tal solicitar os nossos serviços sem sair de casa? É muito simples! 

Por meio do nosso site (www.coelba.com.br) você encontra serviços e informações essenciais de forma rápida, aonde quer que você esteja.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

​Se você tem dúvidas, comentários ou sugestões sobre os nossos serviços, estamos sempre à disposição é só falar conosco. Clique aqui !​                                                                   


Nosso aplicativo é gratuito e você pode acessar de forma prática e segura diversos serviçoscomo 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas. 

Baixe nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store​ e tenha todos esses serviços na palma da sua mão.  

Se você ficar sem energia mande um SMS com o número da sua Conta Contrato para 28116.  

Na mesma hora você vai receber seu protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia. 

É rapidinho! E não se preocupe, esse serviço é gratuito.

Disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

Você sabia que nós também atendemos através das nossas redes sociais? É só nos mandar uma mensagem com sua dúvida ou solicitação, que nós vamos te ajudar!

-Facebook

-Twitter

-Instagram

Além disso, seguindo nossas páginas é possível ficar por dentro dos nossos projetos, novos serviços e das ações que fazemos pensando em você. 

O que está esperando? 

Segue a gente!​​

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível) ou registrar a sua manifestação com um de nossos Agentes de Relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

Baixa tensão (clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular) - Ligar para 116 (ligação gratuita).

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala - Acessar o atendimento pelo 0800 281 0142 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento fora da área de concessão - Ligar para 0800 276 0116.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), nossas lojas de atendimento presencial estão temporariamente fechadas.

Em algumas das nossas lojas, disponibilizamos nosso Totem de Autoatendimento

Com ele é possível realizar suas solicitações de forma mais rápida e prática! 

Aproveite e conheça mais esse canal de atendimento feito para você. ​ ​

 

Gato de energia é crime e muito perigoso. Há riscos de curto-circuito, choques elétrico, incêndios e outros acidentes graves causados por fiações irregulares ou violações de medidores. 

Também põe  em risco quem faz, os vizinhos e quem estiver passando pelo local. 

Se souber de algum gato de energia na sua região, clique aqui​ e registre sua denúncia.​