Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Canais de Atendimento

 
Coelba.jpg

Canais de Atendimento

O atendimento a clientes atendidos em Alta Tensão, também chamados de Grupo A,  dispõe de vários canais de contato, para que você, Cliente, seja atendido de maneira rápida e eficaz. Esses contatos podem ser feitos através de telefone, e-mail ou mesmo visita.

Atendimento Presencial - O atendimento presencial para Salvador e Região Metropolitana é feito no Edifício Sede da Coelba, no Departamento de Clientes Corporativos (CCO), no seguinte endereço:

Av. Edgard Santos, 300, Torre A3, 1º Andar

Narandiba, Salvador - Bahia

CEP: 41.181-900

Para os Clientes Corporativos do interior, o atendimento acontece nas Agências Coelba.

0800 284 8080 – Canal exclusivo dos clientes atendidos em Alta Tensão. Atende às solicitações de emergência (problemas relacionados ao fornecimento de energia) todos os dias, inclusive domingos e feriados, 24 horas. Os chamados recebidos através deste canal são tratados com prioridade. Também disponível para cadastro de serviços e informações.

E-mail – Mais um canal exclusivo dos clientes atendidos em Alta Tensão: clientescorporativos.coelba@neoenergia.com .

Consultores – Os consultores são profissionais especializados no negócio de energia elétrica e estão disponíveis para atendimento. Agende uma visita do seu consultor através do e-mail ou do 0800 284 8080.​​​

​​