Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da Coelba.
 
Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.
 
De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, a Ouvidoria deve ser acionada como última instância na distribuidora, quando a solução da reclamação pelos canais de atendimento tradicionais não for satisfatória para o cliente.
 
Seu objetivo é a busca de soluções definitivas, contribuindo para o aperfeiçoamento de nossos serviços prestados. 
 
CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:
 
1º - Entre em contato por meio dos canais de relacionamento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não esqueça de anotar o número do protocolo.

2º - Com o número do protocolo do registro anterior, entre em contato com a Ouvidoria quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto a área operacional e enviando resposta ao cliente.
 
CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA COELBA:
 
Fone: 0800 071 7676
​WhatsApp: (71) 99957-8602 - Funcionamento das 08:00h às 12:00h e de 13:30h às 17:30h. 
Fax: (71) 3370-6962
E-mail: ouvidoria.ba@neoenergia.com 
Correspondência: Enviar carta para Av. Edgar Santos, 300 - Bloco A3, 3o Andar - Narandiba, Salvador- BA - CEP: 41181-900 
Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Coelba - Sala da Ouvidoria - Térreo​
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